10

All-Star inspirados em artistas e bandas de Rock



A todos os caros amigos Rebobinantes, meu tradicional olá. Bom galera, hoje quero falar sobre uma marca de calçados que gosto muito e que tenho um certo tipo de fixação, a marca All-Star. Ainda me recordo do primeiro que tive, era um preto de cano longo, bem básico, mas desde esse dia, nunca mais coloquei um tênis nos pés, isso para vocês terem uma ideia do quanto curto a marca, claro que nem todos os sapatos que tenho são All-Star, mas os que não são, seguem a mesma linha.

Então pessoal, a empresa Converse, responsável pela produção do famosa marca de calçados All Star, lançou em 2009 uma linha especial homenageando bandas e cantores clássicos do Rock'n Roll. As bandas escolhidas foram: AC DC, Metallica, The Who, Black Sabbath, The Doors, Kut Cobain, Pink Floyd, Ozzy Osbourne e alguns outros que não me recordo agora.

Os calçados são irados, um mas lindo que o outro, e eu que já não gosto de Rock né rs, junto a fome com a vontade de comer, os que mais curti foram o do THE CLASH verdinho, AC/DC, DOORS e o azul do JIMI HENDRIX. Por ser uma coleção de 2009, se você se interessar, talvez tenha um pouco de dificuldade de encontrar alguns modelos, mas vale apena se esforçar para ter um desses. 

Jimi Hendrix



 
PINK FLOYD





THE WHO 



AC/DC





John Lennon 

 
Ozzy Osbuorne 


RAMONES 




BLACK SABBATH 



THE CLASH 




DOORS 

KURT COBAIN


10 Comentários:

Sozynho rebobinou e disse...

Olá, Marcos!
Ficaram muito bons!
Abçs!
Rike.

BLOGZOOM rebobinou e disse...

Amigo, houve um tempo que usei tanto mas tanto que hoje nem consigo imaginar colocar novamente no pé. Até hoje nao tenho certeza se achava ou nao confortavel, porque sempre foi muito plano.

Bjs

Angelus rebobinou e disse...

Que maneira essa coleção! Pra que gosta de rock (assim como eu, rs) é um prato cheio. Pena que já tenha sido lançada há tanto tempo.
Achei o do Ozzy demais! E o do Pink Floyd também, mesmo não sendo um grande fã dessa banda.

Tenha uma ótima semana. Abraço!

Anônimo rebobinou e disse...

Estou igualzinho aquele meme....
Mãe eu quero......
Sempre com coisas diferentes vc né??
Beijão querido.

o que vem à rede rebobinou e disse...

Muito bons!
Concordo com a escolha dos The Clash verdinhos.
Parabéns pelo blog. Tem conteúdo muito interessante por aqui.

Um abraço.
Mário.

o-que-vem-a-rede.blogspot.com

Unknown rebobinou e disse...

cara onde eu compro esses all star?

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Olá Carlos, cara é um pouco difícil de encontrar, pois a Converse só lançou só uma série e não produziu mas. Mesmo assim ainda é possível achar em sites especializados na Internet.

Abraços

Anônimo rebobinou e disse...

Onde vende??

Anônimo rebobinou e disse...

poderia me recomendar um site para comprar esses Tênis maravilhosoooos?

Anônimo rebobinou e disse...

Incriveis
sou fã de rock e fã de all star
ve-los só me deu vontade de te-los kkkk
pena não ser possivel

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;